quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Problema super serio...





Problema serio esse da imagem ne? HAHAHA, bom meninas, esse post eu estou fazendo porque não só eu, mas como outras intercambistas tem esse problema também rsrs. O absorvente aqui e totalmente diferente do absorvente do Brasil ou seja, se você vai vir morar fora, traga uma mala só de absorvente porque se não, você vai ficar chorando e ligando para a sua família do Brasil te enviar por correio absorvente ( esse e o meu caso).
O absorvente aqui e tipo muuuuuuuuuuuuuuito grande, na verdade e tipo uma fralda, e horrível serio, acho que as americanas devem tem uma pepeca muuuuuuuuuuito grande porque não e possível, e horrível serio. Quem já usou absorvente Americano, sabe muito bem do que eu estou falando rs.
Já me perguntaram sobre o OB, o OB não e muito recomendável  para quem e virgem , não aqui, não usem o OB, o OB e muito pior do que o absorvente, e muito grande e da ate medo de usar quando você ver o tamanho rs.
Bom eu sei que esse assunto não e muito legal para falar, e e nojento para meninos, mas como esse blog da dicas e fala sobre tudo do meu intercambio eu tive que comentar sobre isso hahaha…
Espero que tenham gostado hehehe

Beijos

 

 

 

 

 

Um comentário: