sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Atualizando mais uma vez

ooooooooooooooooooooooooooi galerinha, tudo bem com vocês ? Nossa, faz muito tempo que eu não escrevo aqui rs, se você tiver paciência vai ler isso rs, ou se não provavelmente vai assistir o meu video explicando o porque que eu sumi.
Bom galera, eu parei de escrever e postar video porque eu estava realmente sem tempo, as vezes tinha ate tempo, porem a preguiça não deixava eu fazer nada rs. Muuuuuuuuuuuuitas coisas aconteceram rs. Quem anda me acompanhando no facebook, twitter,instagram sabe de bastante coisa que aconteceu rs, eu recebi alguns emails perguntando o porque eu sumi e pedindo para eu voltar com o blog, agora que eu estou mais tranquila resolvi voltar a escrever.
Desde o meu ultimo post, eu não contei sobre o Prom (baile da escolar), minhas ferias no brasil, minha volta para aqui, homecoming, jogos de futebol Americano, etc... bom, esse final de semana eu pretendo atualizar totalmente o blog, com fotos, com vídeos etc...
Vou fazer por tópico para ficar mais fácil para todos, e para os meus posts não ficarem cansativos HAHAHA.
Bom espero que vocês voltem acompanhar o meu blog e o meu canal no youtube.
Xoxo
Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário