sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Moda de americanos

Chinelo com meias Eu sei, pode soar meio estranho, mas aqui nos EUA não é NADA estranho. Na minha escola todo mundo usa chinelos com meia (aquele chinelo da adidas, não é igual havaianas), eu achava muito estranho no começo, mas agora já estou acostumando. E pra piorar a situação as meninas usam uma meia de cada cor ou todas coloridas e muito estranho e engraçado. Outra coisa engraçada que os meninos fazem aqui é usar aquelas meias bem altas com bermuda, sabe aquela coisa bem funkeiro? Que se você fizer no Brasil acabou sua reputação pro resto da sua vida? kkkk meu deus eu achava o fim da picada quando eu via, mas agora já to me acostumando mais. E o pior de tudo é que TODOS os meninos fazem, os mais bonitos inclusive.HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário