terça-feira, 22 de outubro de 2013

Agora é com elas, Americans or Brazillians?

Bom, depois do meu ultimo post falando sobre os gringos, um monte de gente veio me perguntar "Mas e ai Luana, você prefere os americanos ou os Brasileiros" Eu não soube responder direito, pois ah muitas vantagens e desvantagens entre ambas as partes, estão resolvi fazer essa pergunta para algumas intercambistas e ex intercambistas e olha o que elas me responderam.

 Depende da cidade.. Na minha eu prefiro a aparência dos brasileiros, atitude dos brasileiros, mentalidade (por mais que eu achasse impossível isso) dos brasileiros! Não preciso nem falar quem eu prefiro né?! Haha
Luisa Marques( Instagram: @luisaslpm ) 16, Hallsboro - North Carolina

 Brasileiros com certeza! Americanos ( pelo menos onde fui) sao muito cavalheiros e carinhosos, sabe como tratar uma mulher mto bem nesse sentido porém eles são mto tímidos a pontonas ficarem bobos e nao tomarem atitudes. Isso depende muito da personalidade de cada um ( brasileiro e americano) e da sua tbm!!
Beatriz Moitinho ( Instagram: @biamoitinho ) 18 anos. Morou em Newcastle, Califórnia.

 Brasileiro mil vezes, quando cheguei aqui achei que ia ver só pia bonito e tal e meu, não é nada do que eu pensava. Pra mim menino americano é tudo meio besta. Os meninos brasileiros se vestem mil vezes melhor, conversam mil vezes melhor, beijam mil vezes melhor, te tratam mil vezes melhor. 
Lorena Lazarini ( Instagram: @lorenalazarini )17, Winter Park- Florida

 Eu prefiro BEM mais os brasileiros! Tomam iniciativa, e depois que falam uma vez com você, não te ignoram no corredor da escola como muitos aqui (pelo menos da minha escola) fazem. Claro que existem exceções, mas custa achar. Aqui tem muito menino bonito, mas mentalidade de criança de 10 anos hahah Brasileiros parecem saber conversar, e são menos tímidos.
Amanda Carone

 Eles me olham tipo me encaram sabe me sinto um peixe em um aquario mais nenhum fala comigo, sou muito mas os brasileiros se acham feia falam logo se acham alguma coisa boa falam logo nao ficam so guardando pra eles
Jessica Pozzebom (instagram: @jessicapozzebom) 16, malad city idaho

 Acho que não tem como diferenciar porque isso vai de menino pra menino, mas o relacionamento (apesar que durou muito pouco) que eu tive com um americano foi muito melhor que vários relacionamentos com brasileiro. Não teve aquela coisinha de "quem vai falar primeiro", aquele joguinho chato sabe? Ele era muitooo carinhoso comigo e fazia de tudo pra me ver sempre. Americanos são mais jogados (estilo tipo foda-se) e isso me encanta ahahahha. Mas acho que em questão de pegada, nada como a brasileira né.. Isso é muito relativo, não é um padrão tipo americano é assim, assim, assado. E brasileiro é de tal jeito.
Bruna Falcão (instagram: @brufalcao )17 anos,intercambio ano passado pra michigan - mount pleasant


Bom Galera foi isso esperam que tenham gostado.
Até a proxima

3 comentários:

  1. Adorei o post, americanos lerdos

    ResponderExcluir
  2. Sou mais os britânicos! HAHAHAHA JK

    ResponderExcluir
  3. Sei que é chegada em um carioca pequena

    ResponderExcluir