quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Saudade...

Saudades Acho que apenas um intercambista para saber o quanto essa palavra intraduzível em outras línguas, remete tanta coisa nesse programa . É uma saudade diferente que é capaz de se dividir milhões de vezes e mesmo assim continuar com a mesma intensidade capaz de fazer um nó na garganta e facilmente fazer com que lagrimas escoram no rosto .
 FAMÍLIA Acho que a maior parte de tudo isso vem por conta dessas pessoas que não escolhemos amar mais que a partir do primeiro momento que a vemos esse sentimento se torna impossível de não ter . Acho que por esse detalhe a família e aquilo que mais vou sentir falta , pois são as pessoas que mais amo no mundo inteiro. 
 •Primos - Os companheiros para todas as aventuras e os únicos capazes de te livrar de uma bela roubada quando os pais vem contra você. São aqueles que mesmo longe são as pessoas que quando você se encontra parece que não se passou nem um dia longe...e quando você não tem irmãos ( como eu ) eles conseguem fazer o papel perfeitamente. 

 
•Tios - Aqueles que são aliados dos seus pais ... que quando se encontram parece que seus filhos se tornam gêmeos pelo tanto que falam que somos parecidos mas acho que por esse motivo podemos considerar eles como os nossos 2° pais pois da mesma forma que nos amam ... brigam igualzinho kkkk 
 

•Avós - Fala tem coisa mais fofa que essas figurinhas?!?!São as responsáveis por nos dar os nossos maiores presentinhos ... os nossos pais assim como dar aquele colo e fazer aquela comidinha que só elas sabem fazer *-* (não tenho foto dos meus avós)
AMIGOS Quem vive sem eles ?? Pra mim são pecinhas essenciais na minha vida , pois são os responsáveis por me trazerem os momentos mais alegres e os mais bobos também ... oque vou fazer sem eles ??? só posso dizer que em cada momento feliz dessa minha aventura com certeza serão lembrados ... 
 

PAIS São os responsáveis por me darem aquele aperto no coração ... aquele nó na garganta que parece que nunca vai passar . Os pais são aqueles que sempre estão do seu lado em todos os momentos e talvez por esse motivo seja tão difícil dizer tchau pra eles. Amo os meus de uma formaaaa , que fica até difícil de conseguir demonstrar em palavras
 ...  

Mais lembre que SAUDADE é um sentimento que por mais difícil que seja de esquecer, um dia passa. Lembre que a família e os amigos sempre estarão de braços abertos te esperando... em qualquer lugar do mundo que você esteja. 


"A Distancia permite Saudade, Mas nunca o esquecimento, por mais longe que eu esteja, vocês sempre estarão no meu pensamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário