terça-feira, 22 de outubro de 2013

Luana você já foi falando inglês?

Ummm.... NÃO, hahaha, eu fiz varios cursos e talz, mas aprender que é bom, NADA. Eu também nunca tive interesse sabe, a preguiça sempre falando mais alto. Mas até que chegou o dia da minha viagem, e eu não sabia falar quase nada, minhas primeiras semanas foram muito difíceis  até que eu lembrei que eu era aluna da EF EnglishTown, para quem não sabe a  Englishtown é uma escola online que oferece cursos de inglês com atividades interativas e aulas de conversação com professores nativos ao vivo. Como o padrão da escola é que o aluno faça o melhor horário para ele, há aulas de conversação 24 horas por dia, sempre com professores online.AAAAAAAAAAH e como para entrar na faculdade eu preciso prestar o TOEFL mas uma vez a Ef esta me ajudando pois tem preparatórios com simulado.E o melhor de tudo, existe um aplicativo da EF para iphones,ipads e ipods, você pode acessar em qualquer lugar. 
Isso ai a EF sempre me ajudando.
Ta esperando o que? Click no site aqui em baixo e va correndo se matricular na EF e ja pode ir me adicionando Luana Gomes, hehehe


http://www.englishtown.com.br/online/home.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário