sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Americano, todos estranhos...

Eu acho que isso é uma coisa que até hoje eu não vou achar explicação. Os americanos tem um jeito tão diferente dos brasileiros que dá até medo... E o problema é que minhas amigas intercambistas tem muito jeito de brasileira... Não sei porque só os americanos tem esse jeito estranho. Claro, não posso generalizar, mas basicamente eles não gostam de se "fazer amigos" cada dia eles tem um melhor amigo (nunca vi isso) a vida deles se resume em escola e esportes ou trabalho... Eles nunca se divertem, nunca saem com os amigos e o super "role" é pegar o carro e ficar dirigindo pela cidade ou parar no walmart (24hrs por dia) de madrugada e ficar tirando fotos com os produtos sem comprar... Eu sinceramente não entendo. As meninas se arrumam MUITO, MUITO exageradamente para ir para escola, porém quando você encontra com elas fora da escola elas tão de pijama... Os meninos são super imaturos e tem umas brincadeiras tão idiotas que as vezes dá vontade de dar um soco na cara, sem brincadeira... Sem falar que eu nunca vi gente com dente tão feio igual aqui, as vezes eu acho alguém bonito, ai a pessoa dá um sorriso e já era, acabou "bonito", acabou tudo... As vezes eu sinto que americano usa muito as pessoas e quando não quer mais nem olha na sua cara... Claro que tem suas exceções, mas no geral eu acho que é assim. Enfim, cada pais as pessoas agem de um jeito diferente e eu sabia que ia ser assim quando eu viesse para cá, mas estou me acostumando com o jeito deles e estou me virando. 
Ps: eu não me arrumo para ir pra escola e nem todas as meninas se arrumam assim, mas tem cada uma que pelo amor de deus,Nem vou comentar sobre facebook né, porque as pessoas da minha escola aqui fazem cada post retardado e coloca cada foto que dá vontade de cavar um buraco e se jogar... O negócio é feio aqui, agora eu sei porque tem tanto bullying hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário