quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Professora chata?!

Todo mundo ja teve aquele professor chato não é? Mas quando se trata de um professor chato no seu país, é totalmente diferente. Quando você é aluno de intercambio, querendo ou não os professores vão ter preferencia por você e vão te dar mais atenção, pois você esta morando sozinha em um país diferente.
Esse não é o caso da minha professora, eu não vou dizer a materia e muito menos o nome porque se não a Brazillian Girl aqui se ferra. Bom eu estou com serios problemas com uma professora, ela é racista. SIM ELA É RACISTA. Ela me odeia e eu não sei o porque, eu não sou uma aluna ruim, eu não tenho notas ruins, eu faço todos os meus trabalhos e não converso com ninguem na sala de aula.
Vocês acham que ela tem algum motivo para me odiar? Pois é, ela tem. Ela me odeia pelo fato de eu ser Brasileira e ela ja deixou claro que cada um tem que ficar no seu país, e nunca sair de la.
Meus amigos, familiares, já falaram que é coisa da minha cabeça, mas não, ela disse isso. AAAH e ela nunca me da nota maxima.
Um belo dia, eu fiz o meu trabalho tudo certinho, minha amiga não tinha feito então eu emprestei o meu para ela, minha amiga tirou 90 e eu tirei 70, pois é, e eu não tive nem como argumentar com ela porque se não eu ia acabar ferrando com a minha amiga que precisa de nota.
Pois é galera, eu precisava desabafar sobre essa professora que me odeia, mas enfim... era isso, boa noite para vocês. Amanhã eu vou postar um video ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário