sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Proibido: Download.

Algo que é mais do que proibido aqui é baixar música, filmes online e sem pagar. Eles realmente veem que você está usando sites 'ilegais' e mandam uma taxa ENORME, antes de te prender.. dependendo de quantas músicas você baixou você vai preso, então por favor né gente? Aqui vai minhas dicas.. eu não pago $1 por música nem morta, poxa.. para quem mora aqui sabe que $10 você compra uma blusa linda, e você realmente vai comprar 10 músicas? Não né.



1. Pandora:

Pandora é uma 'rádio' onde você escolhe o que quer ouvir.. na verdade, você escolhe o cantor, ou até mesmo coloca o nome de uma música e eles te mandam música parecidas, ou que você possa gostar. O pandora é free, e funciona o tempo inteiro, porém você precisa de internet.

2. Converter música:

O que eu faço aqui? Eu uso pandora, mas quando quero a música pra ouvir sempre, entro no google e digito: converter mp3. Só jogo o link do youtube no google, e converto a música para mp3, o que não é ilegal. Meus pais daqui fazem isto, e realmente funciona.. nunca deu problema nenhum.

3. Netflix:

Para quem é APAIXONADO para assistir seriados, e filmes.. vocês podem comprar o netflix, que é super barato por mês, e você vê o quanto você quiser. Os filmes não são os mesmos que estarão no cinema, mas tem infinitas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário