segunda-feira, 21 de janeiro de 2013



Foto: #partiu #texas #evadale

oooooooooooooooooi pessoas, fiquei sem mexer aqui pois estava sem tempo.
Embarquei ontem as 23:45 no horario de Brasilia, minha familia e alguns amigos meu me levaram no aeroporto. Foi muito triste entrar naquela portinha de embarque sozinha.Passei pela policia federal, foi tudo tranquilo, fiquei 1 hora mais ou menos sozinha esperando o meu voo.
Fiz amizade com algumas pessoas que iam no mesmo avião que eu. Quando deu o horário do meu voo me levantei, com aquele friozinho na barriga, quase morrendo, sabendo que depois que eu entrasse naquele avião minha vida iria mudar pra sempre.
La foi eu, entrar naquele avião, com aquele bando de aeromoça falando inglês e eu não entendendo bosta nenhuma rsrs. Do meu lado no avião estava um Brasileiro que me serviu como um tradutor e me acalmou na hora das turbulências.
Cheguei em Houston 10:00 da manhã no horário de Brasilia, mais no horário de Houston era 06:00.Passei por vares lugares, alfandega e policia federal, foi tudo ok,quando eu sai da salinha eu encontrei a Melodie e a Rachel (Host family). Consegui me comunicar com elas até que bem pra quem não fala nada de inglês rs. Paramos no Mc para eu comer, comi um café da manhã muito louco rs.


Chegando em casa a Melodie me mostrou meu quarto que é muito lindo. Tudo tão perfeito que eu nem sei como explicar. Como  foi tudo tão rapido, eu nem percebi que tinha uma camiseta da minha escola, com uma galerinha que assinou, e atras da camiseta estava escrito " Bem vinda Luana" claaaaaaaaro que eu fiquei toda boba né? Não da para explicar tudo o que estou sentindo nesse exato momento rs, bom, estou muuuuuito casada, então no próximo post contarei como foi meu segundo dia: o que fiz, como estava minha cabeça e coração e mais  algumas observações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário