quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

High School.




Sabe aquela escola de filme americano? Enorme, com armários espalhados pelos corredores, com um campos enorme, um monte de arquibancadas, O time de futebol americano, e as líderes de torcidas? Pois é.... esta é a minha escola!!
O nome da minha escola é Evadale High School. Para quem não sabe eu estou indo para uma cidade minúscula perto da minha do Brasil.. que se chama Evadale no estado do Texas e tem apenas 2 mil habitantes(POIS É!!), porém minha escola é enorme.. tem em torno de 800 alunos.
Além do número de alunos, minha escola proporciona matérias muito interessantes, e para todos os tipos de gostos!! Para vocês terem uma noção, minha escola tem 50 aulas. Para os seniors, há uma maior variedade de cursos, pois estão chegando perto da faculdade, e vai com o gosto, e o futuro profissional da pessoa.
Para falar a verdade, eu não sei como funciona muito bem o time da escola, e os esportes.. sei apenas cheerleading porque minha hostsis é. O esporte nos EUA é muito valorizado, aqui no Brasil pode não ser, tanto que nas escolas, educação física é apenas para passar o tempo, e ter na grade curricular. Além de ser ótimo para o corpo, o esporte é uma maneira de você se socializar, futuro intercambista, outros intercambistas já me falaram isto.. e eu só estou passando a vocês: ESCOLHAM O MÁXIMO DE ESPORTES QUE VOCÊS CONSEGUIREM.


Algumas pessoas vieram me perguntar se eu já sei as matérias que eu vou pegar.. eu ainda não sei, mas já tenho uma idéia. Tenho que pegar matérias como matemática; física, química ou biologia, uma língua, e é obrigatório na minha escola: governo americano, ou história dos estados unidos. Preciso destas matérias para me validar no MAC quando eu voltar!! 
Bom é isso espero que tenham gostado 
Beiiiiiiiiiiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário