terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E aí pessoal?Como estão?

Hoje vou contar pra vocês como foi meu primeiro dia de aula na Evadale High SchoolA foto aqui do lado é eu e o meu amigo Brett na nossa ultima aula que é quimica, mas enfim. Hoje eu e a Rachel (minha irmã daqui) acordamos e começamos a nos aprontar. Minha host mom nos chamou pro café da manhã e fomos comer (:. Ela fez bacons,ovos mexidos e panquecas (ps: não como bacon, mas ok, eu comi panquecas).  Pegamos nossas coisas e fomos pra escola. Estava tudo uma zooooona lá! Alunos por todos os lados, risadas, gritos, barulhos de portas de lockers sendo batidas ,nossa, sem noção. Fomos todos pro ginásio por que o diretor faria tipo um discurso de boas vindas por estar entrando em um novo semetre e bla bla bla (para quem não sabe, eu estou entrando no meio de semestre).  Depois disso, fomos pegar nossas coisas nos armários e seguir para nossas classes.  Levei acho que uns 20 minutos no meu armário tentando descobrir como funcionava o cadeado e não tive sucesso. Meu amigo teve que me ajudar, haha. Fui para minha primeira aula assustada e confusa. O sinal bateu de novo, peguei minhas coisas e segui meu caminho para minha próxima aula. Me perdi pelos corredores por que era muita gente! Minha sorte, foi que todo mundo ja me conhecia e isso me ajudou muito, todos foram supeeeeer atenciosos comigo. E é isso aí pessoal :D. Minha host mom disse que a escola ficará melhor a cada dia que passa.Vou fazer amigos e me divertir muito! Espero que ela esteja certa! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário