sexta-feira, 11 de janeiro de 2013




Hoje estava conversando com a minha amiga Gabriela que esta fazendo intercâmbio em Missouri e fui perguntar o que eu precisava leva. Eu achando que era pouca coisa e ela me passa uma lista com um moooooooooooooonte de coisas.
Você que pretende fazer intercâmbio um dia ou está indo como eu, é necessário levar:


  • Remédio para dor de cabeça,gripe, cólica,ouvido e garganta.(Porque la os remédios são diferentes do que somos acostumados a tomar) 
  • Absorvente ( Porque vamos chegar com vergonha de pedir para nos levar para comprar absorvente) 
  • Pijama de calor e frio (Porque é sempre bom ter pijama né? Se não me engano Americano não tem costume de usar pijama) 
  • Calcinha,sutiã e meia (ISSO NÃO PODE FALTAR) 
  • Toalha de banho ( Isso é meio pessoal então é bom levar) 
  • Shampoo,condicionador e sabonete ( É bom levar porque no começo estamos sempre com vergonha de perdi as coisas então é mais fácil levar ) 
  • Roupas e sapatos mais bonitos ( Chegando la, vai ter tanta coisa pra comprar, então não compensa levar teu guarda roupa inteiro, leva apenas aquilo que é muuuuuuuuuuuito top) 
  • Escova de dente ( Não pode faltar, pensou chegar la com bafo? aff... ninguém merece )
  • Pasta de dente de viagem ( Sabe aquelas que ganhávamos na escola quando eramos criança? então é tipo essa) 
  • Desodorante e Perfume ( Gente, você vai passar 12 horas dentro de um avião, sentada, isso é horrível, é sempre bom ter algo para nos deixar mais cheirosos quando chegarmos) 
  • ADAPTADOR ( Não podemos esquecer do adaptador de jeito nenhum pois as tomadas la são totalmente diferentes )
  • Doce Brasileiro ( É bom levar nosso doce Brasileiro para mostrar um pouco na nossa cultura para eles )
  • Havaianas ( Lá, havaianas é coisa de rico, é muito mais caro do que aqui no Brasil, então leve havaianas )

Bom galerinha é isso que não pode faltar na nossa mala HAHAHA
Espero que tenham gostado


xoxo... 
LuanGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário