quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pois é galerinha, fiquei sem escrever aqui pois tinha me desanimado quando o meu visto foi recusado pela primeira vez, mais graças a Deus, hoje fui no consulado americano e tive sorte de pegar uma mulher boazinha e super fofa...
Cheguei um pouco atrasada e por sorte passei na frente de todo mundo, me senti muito top. Quando entrei no consulado, entreguei alguns documentos para o atendente que virou pra mim "ei, falta um negocio aqui". Coração parou, né?! Mas no fim era só uma assinatura minha que saiu muito tremida! Peguei minha senha e esperei ser chamada, estava tão nervosa... Quando vi minha senha no monitor, respirei fundo e fui encarar a entrevista com aqueles milhões de papéis na mão. Fui ao guichê específico e me deparei com uma mulher magra, de óculos, de aparência... aparência AMERICANA! Gente, ela era muito simpática. Nervosismo a toa.

americana: Olá! Você é a Luana, certo?!
eu: Oi, sou sim...
americana: Então Luana, você já sabe pra onde vai?
eu: Sim, eu estou indo para o Texas morar por um ano e meio
americana: Ahh, tudo bem! Você vai fazer high school... Sabe falar inglês? Aonde você estuda inglês?
eu: Não !

Nesse momento achei que meu visto iria ser negado de novo.



E ai ela começou a falar comigo parecendo que eramos amigas de infância, foi tão divertido! Eu falei tão rápido e segura que até minha mãe ficou me olhando com uma cara de  "OMG".Seguido de  "Luana, seu visto foi aprovado".
 
Eu queria pular, gritar, abraçar aquela mulherzinha simpática que me fez ficar tão calma e me aprovou o visto! Achei que seria inapropriado e apenas dei um sorriso! Meu visto chega daqui a 5 dias , já no passaporte. \o/
Acho que nunca fiquei tão feliz igual eu fiquei hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário