terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Meu aniversario hehehe 17 aninhos


Bom galerinha, hoje eu fui toda remelenta pra escola como todos os dias rs, antes de ir para escola a minha host mom preparou aquele suuuper café da manhã pra mim. Quando cheguei na escola todo mundo me deu parabéns e talz, mas isso não é o pior, a pior parte é que eu tenho 8 materias por dia, ou seja em toooodas as classes o pessoal cantou parabéns para mim HÁÁÁ e não satisfeitos todo mundo combinou de cantar parabéns para mim na hora do Lunch ( no almoço) tipo imagina como eu fiquei né? Fiquei roxa de vergonha rs.Depois de ficar com vergonha em todas as salas rs, quando estava cheguei em casa tinha o que? tinha um bolo americano surpresa que a minha host mom tinha comprado pra mim. Achei super fofo eles cantando parabéns para mim haahahaha.

Bom, se vocês acham que minhas surpresas acabaram ai? Não, não acabou. Todas quartas-feiras eu vou para igreja e eu sempre vou mais cedo porque minha host mom canta, e ela fica ensaiando. 5 minutos antes do culto começar, meus amigos chegam com um suuuuuper urso de presente de aniversario, toooodo mundo ficou me olhando rs. Foi super fofo, o nome do meu urço é Ted ><. Quero ver como que eu vou voltar com ele para o Brasil  hahaha. Americano tem muito costume de dar cartão de natal, eu ganhei bastante, e ganhei dinheiro também rs mas enfim... o meu dia foi otimo. Cada dia que passa eu amo mais ainda esse lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário