quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CHEEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Meu, pensa naquela aflição, aquele medo de dar algo de errado, de ir viajar e de não ter como a minha mãe me mandar dinheiro ou sei la, quando estamos indo morar fora sempre estamos pensado no que pode acontecer e isso não é muito legal, então hoje chegando do consulado o meu agente de viagem me liga me dizendo que o meu cartão chegou e para eu ir buscar.



image

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... meu cartão chegou, não vou mais passar fome"

Cash Passarport é uma forma de administrar seu dinheiro em viagens ao exterior. Com toda a segurança dos cheques de viagem, mas sem o desconforto do papel, você pode carregar seu Cash Passport com segurança e facilidade para então desfrutar de um uso seguro e conveniente em milhões de caixas eletrônicos, lojas e restaurantes do mundo todo.O Cash Passport lhe proporciona a segurança dos cheques de viagens junto à conveniência de um cartão de banco. Outros benefícios incluem:
  • Segurança (benefício de não estar vinculado a uma conta bancária)
  • Acesso a saques em caixas eletrônicos do mundo todo
  • Assistência Emergencial Global 24 Horas
  • Segundo Cartão para acessar os mesmos fundos (que pode ser usado como cópia de segurança ou dado para outra pessoa)

Hehehehe é isso ai galerinha agora vocês já sabem pra que serve o Cash Passaport hehehe

xoxo... 
Luana Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário