sábado, 30 de março de 2013

Spring Break part II

oooooooooooooooooooi gente, como vocês sabem, eu estava em San Antonio, e tudo foi perfeito la, mas agora eu vou contar de como foi o meu final de semana. Bom eu passei meu final de semana com a Dona Gabi e a Miriam. Foi muuuuuuuuuuito top, no primeiro dia que eu cheguei na casa da Gabi ela inventou de ir andando até um lugar super longe para gente comer,só que somos gordas então fomos em uma tiazinha que fazia comida chinesa, mas como eu não como comida chinesa,passamos em uma loja de donutus.
Depois disso voltamos para casa e ficamos jogando video game.
No outro dia, a Tia da Miriam ligou convidando a gente para ir na praia com ela, e claaaaro que aceitamos, foi a primeira vez que eu fui na praia aqui na terrinha do tio San, mas confesso que fiquei meio decepcionada com a praia, mas não com agua suja ou algo do tipo, fiquei com vergonha, todo mundo branco,magro e bonito. As pessoas ficavam olhando pra mim e pra Gabi como se fossemos de outro mundo. Mas enfim, eu e a Gabi zoamos muito, ficavamos xingando as pessoas em português e ninguem entendia nada rs.
Antes de irmos para praia
Depois que chegamos da praia
Eu e a linda da Miriam
No outro dia fomos para o shopping, conhecemos um Italiano muito gato, ahaha porem safado mas enfim, quando voltamos do shopping assistimos filme com o Sammy e o amigo dele, ficamos acordados até tarde.
Foi legal, o Sammy canta super bem hehehe

Bom foi isso rs, amei meu spring break, espero que tenham gostado hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário