quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prom !!! (baile)

Quando falamos em Estados Unidos o que vem nas nossas cabeça é "Viver em um filme americano, festas,bailes,lideres de torcida,jogos de futebol americano etc". Juro para vocês que antes de vir morar aqui, eu estava muito anciosa para o meu baile, mas depois de ver as meninas se preocupando tanto com isso, eu comecei a parar de me importar rs, é apenas um baile da escola. Ok é uma coisa que não temos no Brasil e bla bla bla, mas se pararmos para pensar, não precisamos disso haha maaaas enfim. O meu baile foi nesse sabado, e juro que não vi nada de mais, é legal para quem tem um namorado (a) e talz, mas para quem não tem um verdadeiro par não tem tanta graça hahahaa. Eu me diverti e talz, é exatamente como os bailes dos filmes, tem as princesas, a rainha e o rei do baile.
A unica coisa que tivemos de diferente foi certificados, eu ganhei certificado de sorriso mais bonito da escola rs. Foi a unica coisa diferente que tivemos. AAAAAAAAAAAAAAH nós também fizemos o Harlen Shake da gente rs olham o link do video porque eu não estou conseguindo colocar aqui hahaha <Evadale Rebel Harlem Shake >




Nenhum comentário:

Postar um comentário