sábado, 30 de março de 2013

Spring break

Spring break é tipo "Ferias de primavera" nós ficamos uma semana de "ferias", o spring break foi muito perfeito, eu viajei para San Antonio, é uma cidade do Texas e é a sede do Condado de Bexar. É uma cidade com muitos pontos turisticos, é tudo muito lindo. Eu fui na SeaWorld e no Six Flags Fiesta foi tipo muuuuito perfeito. Vou postar as fotos, e em algumas fotos eu posto legendas para vocês saberem o que é rs...
Golfinhos da SeaWorld
Eu e o meu priminho Natenio
lindaaaa
Orca, juro que chorei com essa apresentação rs
Uma das poucas fotos que eu tirei no Six Flags Fiesta

Minha Host Family
Pensa em um lugar que tem mexicano? Esse lugar é San Antonio, esses carinhas ficam tocando as musiquinhas do chaves e te seguem, quando você da dinheiro para eles, eles calam a boca HAHAHA e partem para outro otario





Nenhum comentário:

Postar um comentário