sexta-feira, 22 de março de 2013

Me divertindo um pouco com os gringos...






Bom galerinha, eu estou sem postar pois estou sem tempo, mas nesses post eu vou postar minhas fotos e explicar um pouquinho de cada uma delas. Vou meio que dar uma resumida no que aconteceu comigo nesses ultimos dias.
Não sei se vocês sabem, mas eu eu sou corintiana com muito orgulho e com muito amor, e não ligo se vierem me mandar email, ou comentar coisas me xingando por causa disso hehehe, opinião é que nem cu e cada um tem o seu.Nessa foto eu escrevi no braço do meu amigo Jacob, "Eu sou timão" eu expliquei pra ele, mas sei la se ele entendeu ou não HAHAHAH só sei que eu mandei ele fazer e ele confiou em mim HAHAHA.

A cidade que eu moro é muuuuito pequena, mas muti mesmo, e tipo, não existe negros e muito menos latinos aqui, ou seja, eu sou a mais nega daqui, e os meus amigos como adoram me zoar ficam me chamando de "Black" hahahaahaha é engraçado porque eu acho eles tão lindos, pois são loiros e tem olhos claros e tipo, eles acham a minha cor a coisa mais linda do mundo hahaha





Apenas aprontando um pouquinho com o Jacob

Meus BFF's daqui, Sponge bob, ruivinho e Rosie HAHAHA
Ruivinho arrasando com o meu cachecol 

Rosie sensualizando com a minha blusa de moletom

Nenhum comentário:

Postar um comentário