quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VETERANS DAY!

Desculpa a demora gente, to correndo muito esses últimos dias rsrs...
Pra quem não sabe essa segunda que passou (11/11) foi feriado aqui nos eua, e o motivo foi VETERANS DAY! 
Isso significa que, eles tem um dia para lembrar e agradecer os soldados que lutaram em guerras passadas como vietnam, e guerras mundiais. Eu achei muito legal (fora que é feriado hahaha) é um dia bem patriota meeeeeeeesmo as pessoas se vestem com as cores da bandeira as vezes com nomes de soldados que conhecem e talz. Hoje era pra eu ter cantado o hino mas como minha voz não está muito boa eu não cantei, fiz apenas um pequeno discurso elogiando o EUA e agradecendo por me receberem tão bem aqui.
Eu não tenho fotos ainda porque quem tirou fotos foi o pessoal da escola e eles não me mandaram ainda, assim que eles me mandarem eu posto aqui para vocês verem. 
Bom eu vou dar uma resumida no que eu mais gostei no "Veterans day". Eu achei bonito da parte de cada um dos americanos de agradecerem aos soldados que lutaram na guerra mundial, cada ex soldado que esteve na minha escola conversava com a gente com o orgulho nos olhos e a cada palavra que eles diziam, era com amor ao país deles. Foi isso que eu achei bonito e o que me emocionou, o respeito e o amor ao país, coisas que poucos brasileiros tem. Esse video mostra um pouco do que me emocionou rs. Espero que vocês gostem ... beeeeeeeeeeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário