sábado, 16 de novembro de 2013

Playoff

Bom é um tipo de decisão em certos esportes profissionais americanos, para determinar qual de duas equipes, empatadas na classificação final, se qualificará para um torneio de pós-temporada. Tal playoff pode ser um único jogo ou uma série curta (como melhor-de-três).
Ele é distinguido do uso mais geral do termo "playoff", que se refere ao torneio de pós-temporada em si.
O time da minha escola foi classificado para o tal "Playoff", ontem foi o nosso primeiro jogo e fomos desclassificados, perdemos feio, não lembro o placar, mas sei que ficamos com zero. Os meninos do time jogaram super bem, foi um jogo muito difícil até para o outro time, porem não ganhamos. Meu amigo quebrou uma perna e isso foi muito triste.
Depois que o jogo acabou, eu fui falar com os meninos que estavam chorando, o time todo, na verdade só quem esta se formando esse ano, porque foi o ultimo jogo deles na escola,próximo ano é a faculdade. 
Meu melhor amigo chorou igual um bebe, eu fiquei me sentindo super mau.Ainda por cima eu idiota disse "Não precisa chorar, todos nós sabíamos que iriamos perder" É, eu não sou muito boa com palavras de conforto HAHAHA. Mas enfim foi um jogo bom, meio triste, mas teve muita emoção hehehe.
Espero que tenham gostado e até a próxima 
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário