quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Flirt

Quem fala inglês sabe muito bem do que eu estou falando, ou melhor, quem é intercambista. Mas para quem não sabe, flirt é tipo fletador, basicamente um "Paquerador" se você não entende nada disso vai procurar no google LOL.
Bom, hoje na escola estavamos falando sobre uma pessoas que flerta muito e ao decorrer do assunto meu amigo disse "Luana, o que você esta falando, você flerta todo mundo da escola", eu fiquei tipo "OOOOOOOOOI? não eu não flerto nego nenhum BABY", ele e o resto da mesa falou que eu flertava muito todo mundo. Eu não não concordei com o que eles disseram, eu pedi a definição da palavra flertador e eles me disseram... 
"Quando você fica provocando, brincando o tempo todo, abraçando, isso é flertar e você faz isso com todos os meninos da escola". 
Parando para pensar realmente eles estão certo, eu brinco, provoco, abraço todos os meninos da escola, mas eu não paquero eles, eu faço isso porque é a minha personalidade, eu vivo zoando meus amigos do brasil e nem por isso eu estou flertando eles. 
Aqui eles que fazem mais isso, não sou eu que começo, eles que começam me chamar de mexicana, dizem que eu falo espanhol, me chamam de nega, escondem minha mochila, pegam o meu celular, colocam meu celular pra despertar 4 horas da manhã no volume maximo, ou seja isso não é minha falta. Se eu desse bola, ou se eu ficasse me insinuando seria outra coisa mas não!
Como os americanos não tem esse costume de abraçar e der ser carinhosos para eles eu sou uma "flirt" . Mas enfim eu sei muito bem quem ou sou ou deixo de ser, se para eles eu sou uma "flirt sem maldade" como disse o meu melhor amigo, eu estou de boa HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário