quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Esqueci de me apresentar...

Oi, meu nome é Luana hahaha e eu to fazendo esse blog pra postar coisas sobre meu dia-a-dia, fotos, enfim. Eu fiz esse blog pra que as pessoas que eu realmente queria que lessem , mas, como é um blog, todo mundo pode ver, e eu não sei se quem vai ver me conhece ou não, mas enfim, é por isso que eu to fazendo essa mini-apresentação :). Eu vou fazer o meu intercambio pros EUA por 1 ano e meio,vou fazer o high school. Vou ficar na casa de uma família americana, ir para a escola assim como eu ia aqui em São Paulo todos os dias. Pretendo fazer algum curso na escola (se tiver, claro), praticar esportes, essas coisas. Tenho 16 anos mas faço 17 em janeiro. Eu vou fazer o 11th grade e 12th grade, o que seria o mesmo que 2º e 3º ano aqui no Brasil. Lá, as aulas começam em Setembro(na maioria das escolas), então eu vou fazer metade do 2º e terminar o 3º la nos EUA. Eu sei que eu vou engordar(quero falar isso em outro post), eu sei que eu vou sentir saudades tanto na ida pra la, quanto na volta pra cá, eu sei que vai ser uma experiencia única, eu sei de varias coisas, sei também que o intercambio não é fácil pra ninguém  porque você tem que lidar com a saudade, ter a coragem de deixar aqui no Brasil tudo o que você conquistou durante sua vida inteira, suas amizades, sua família. Sabe, as vezes eu acho que o intercambio vai me fazer crescer MUITO como pessoa, vai me dar outra visão do mundo. Minha vida vai mudar totalmente, porque cada família tem seus costumes, e nada que eu faço aqui no Brasil, vai acontecer la. Minha rotina, TUDO, vai mudar, e eu vou ter que que me acostumar com tudo isso, porque o intercambio também serve para adaptação em um lugar desconhecido, e saber lidar com isso. Eu vou sentir TANTA saudade de tudo o que eu tenho aqui, que eu não quero nem pensar nisso agora. Só de pensar já me da um frio na barriga… de pensar que eu não vou mais ver minha família todo dia… de pensar que eu não vou mais ver minha mãe todo dia, nem meu cachorro… isso me da uma vontade ENORME de chorar. Sabe, não é uma semana sem ver seus pais, nem um mês  é UM ANO E MEIO sem ver eles, é não passar o natal, o ano novo, é não poder abraçar eles nos momentos mais difíceis...  é muito duro ter que suportar essa ideia  Mas é nessa hora que eu paro, e penso, o quanto essa viagem vai ser maravilhosa em todos os sentidos, e a tristeza passa…


Bom, acho que é isso que eu queria falar mesmo, como apresentação, se faltar alguma coisa eu falo nos outros posts, que eu vou fazer muuitos ainda!
Espero que tenham gostado

xoxo... 
LuanGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário