domingo, 22 de julho de 2012



Depois de muito tempo pensando em como atualizaria minha família e amigos sobre minha vida americana (que se iniciará em Janeiro de 2013) coloco online hoje o blog "Diário de uma intercambista".
Eu sei que falta ainda muito tempo para me despedir do Brasil, mas vida de intercambista começa desde o momento em que você preenche os papéis do longo APLICATTION! Traçando o seu perfil o programa de intercâmbio no qual você está inscrito tenta achar a família que melhor se encaixa com a sua personalidade. No meu caso essa minha "familia ideal" ainda não foi encontrada (legal, né?!) e eu fico aqui esperando ansiosa pelo telefonema que vai mudar a minha vida. Mas também não estou neurótica... Já me infomaram para sentar no sofá e esperar com muita calma, porque tem gente que só recebe familia uma semana antes de viajar... o.O
Foi bom compartilhar essa minha aflição com vocês hehehe


xoxo... 
LuanGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário