segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Não morri!

Oi gente! Desculpa a demora :( Mas ultimamente mal tive tempo.... E não tenho meu próprio pc aqui (não mais), então fica dificil ne?  Alias desculpem se eu não acentuar tudo... Estou usando o pc da minha escola e e teclado americano! E se eu não comprar um pra mim agora, provavelmente ate o final de novembro eu compre... E sobre os videos eu não tenho postado, mas tenho gravado ok?! Isso significa que se eu não postar agora, depois postarei e vou deixar todos atualizados hahahhaa Amigos e Familia: mil desculpas se não tenho tempo nem pra falar muito com voces!!! As aulas acabaram de comecar, essa foi minha 2a semana e muita correria! Tenho muito o que contar e posso não fazer muitos posts aqui, mas pelo menos no twitter e no facebook sempre posto alguma coisinha, ahhhh e no instagram tambem! Pra quam ainda não sabe: twitter: @Luagpr_ e no instagram: Luagpr Obrigada a todos que estão acompanhando e por todas as coisas boas que voces me dizem aqui no blog, twitter, youtube, ask... Serio isso so me da mais vontade de continuar com o diario! :D  E podem ter certeza que vou continuar, mesmo que nesse "primeiro mes" aqui eu esteja meio na correria haha Beijos e orbigada a todos de novo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário