terça-feira, 13 de novembro de 2012


Pois é, já se passaram 3 meses e só agora eu recebi um email sobre a minha Host Family. 

  "Caros Amigos, Ficamos felizes em confirmar a colocação da Luana.  Ela foi escolhida pela família Leach que é composta pelo pai americano Richard (45 anos), a mãe Melodie (43 anos) e seus filhos: Rachel de 12 anos e Daniel de 09 anos.A família receberá alem da Luana outra intercambista suíça chamada Vanessa. Nossa experiência com este tipo de colocação “Double placement”  é sempre bastante positiva, pois como os intercambista estão vivendo a mesma situação de adaptação e etc. acabam ajudando um ao outro e desta forma se aproximando muito e virando grande amigos. Os Leach são jovens e gostam de atividades em família;  jogos, cinema ou mesmo assistir a um filme em casa.Rachel a irmã, gosta de cantar e joga softball na escola. Daniel está aprendendo a jogar golf com o pai americano e gosta de basquete.Os sábados são geralmente ocupado com jogos quando é época de basquete outemporada  de softball. Todo domingo, freqüentam a igreja juntos .A família mora em Evadale, TX uma pequena cidade com aprox. 1700 habitantes,  que fica a apenas 25 milhas de Beaumont que tem em torno de 100 mil.A escola, Evadale High School fica a apenas 01 milha da casa da família e tem em torno de 150 alunos do 9º ao 12º ano. Alem das matérias regulares, oferecem as eletivas que inclui esportes, línguas, artes e etc.Em anexo os dados da família, o host family application e dados da Vanessa.Luana entre em contato com a família o quanto antes, pois certamente eles devem estar ansiosos em conhecê-la melhor."


Pensa na minha reação lendo isso? Eu comecei a gritar, postar no facebook, procurar eles e já adicionei todo mundo, procurei pessoas do meu colégio, fiz amizade com uma menina super fofa chamada Kendall. Procurei a Vanessa no facebook mais não achei também. Depois de ter procurado todo mundo no facebook, fui ver minha cidade pelo google maps e fiquei em choque, é uma cidade muito pequena que não tem nem comercio, apenas uma marcenaria, bem coisa de filme americano, fiquei em choque, logo em seguida perguntei para a Kendall o que ela fazia nos finais de semana e ela me disse que existia uma cidade vizinha que tinha tudo, shopping etc... então fiquei mais tranquila.

Mais uma vez compartilhei minha felicidade com vocês, espero que tenham gostado...

xoxo... 
LuanGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário